“Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” chega chegando, com o patrocínio da Cacau Show. Veja!

Não é novidade que a Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do mundo. E para ficar ainda mais maravilhosa, ela acaba de anunciar o patrocínio do musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”, que estará em cartaz a partir de 17 de setembro, no Teatro Renault.

“Para nós, foi muito bom receber esse contato e poder fazer patrocínio desse espetáculo e incentivo cultural que tem tanta ligação e conexão com a nossa marca. Diariamente somos referidos como a Fantástica Fábrica de Chocolate, tanto por nossos consumidores, quanto pelos colaboradores. Inclusive, sempre é um grande pedido dos nossos consumidores, poder conhecer a fábrica. Estamos empolgados e animados para o início dessa caminhada juntos com o Instituto Artium de Cultura”, comenta Alê Costa, CEO e Fundador da Cacau Show.

Top, né? Já pensou a gente dar uma de Charlie e ganhar aquele bilhete dourado para conhecer a Cacau Show? Seria um sonho? Só de pensar já da água na boca. Assim como a obra que, sem dúvidas, divertiu gerações com várias versões e agora, chega em formato teatral. Vai ser incrível!

O enredo? É aquele que a gente já conhece: Willy Wonka está há anos isolado em seus pensamentos quando resolve buscar um sucessor de coração puro que possa tomar seu lugar. Ele lança o concurso com cinco bilhetes dourados colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates. As estratégias de cada um dos premiados para encontrarem os bilhetes começará a revelar suas formas de lidar com situações e suas personalidades.

Vale lembrar que o espetáculo do Instituto Artium de Cultura admitirá apenas pessoas vacinadas contra a COVID-19 e contará com a capacidade de público limitada a 80% do espaço, garantindo a saúde da galera. O espetáculo pode ser assistido, a partir de 17 de setembro, no Teatro Renault, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, com duração de 150 minutos (com 20 minutos de intervalo). Os horários são: sexta-feira às 20:30, sábado às 15:30 e 20:30, domingo às 14:30 e às 19:30. Vendas abertas em: ticketsforfun.com.br. Bora?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui