Para você que, assim como eu, tem uma certa dificuldade ou até mesmo um pouco de desconfiança quando o assunto é comprar produtos online, então o sofrimento acabou. Isso porque a Samsung segue inovando em seu atendimento impecável e a partir desta semana, o cliente que acessar a Loja Online da Samsung passa a ter um atendimento com o Promotor Online, que antes era dedicado somente ao atendimento para compras de smartphones, passa a atender ao portfólio completo: TVs, Home Appliances, monitores e notebooks. Ai sím hein!
Corre no site shop.samsung.com/br. Você terá duas opções para pedir ajuda: através do Promotor Online ou ao clicar na pergunta: “Precisa de Ajuda?”. O Promotor Online vai tiras todas as suas dúvidas de como fazer uma compra, identificar as suas necessidades, sugerir o produto ideal, informar todos os benefícios e diferenciais dos produtos e serviços, e até informações técnicas e de campanhas e promoções que estiverem ativas.
É importante lembrar que o serviço não inclui suporte para compras que já foram feitas na loja e é dedicado somente ao atendimento de consultas antes da compra ser concluída. Então bora se esbaldar, agora não tem mais desculpa. A gente tem um Promotor Online para chamar de nosso!