TIM confirma retorno do Deezer ao TIM Beta e plano Pré Top ganha Deezer GO. Vem saber mais!

TIM é mega destaque por ser uma operadora revolucionária. E hoje, reforçando ainda mais sua parceria com a Deezer, oferece novamente o serviço nos planos pré-pagos gratuitamente. Então, a partir de agora, usuários do TIM Pré Top contam com o novo Deezer GO, com navegação sem anúncios por 73 milhões de faixas e playlists exclusivas com skips ilimitados. A TIM é a primeira operadora do mundo a contar com essa versão do produto. É muito babado pra um dia só. 

Eles manterão todos os benefícios já oferecidos na versão gratuita do app. E o melhor é que é sem anúncios. O usuário não terá que esperar uma propaganda terminar para continuar curtindo aquele som que mais ama e nem se preocupará com o consumo de dados. 

Vale lembrar que o Deezer GO conta com até 14 playlists feitas sob medida para cada cliente com base em seus artistas, gêneros, álbuns e faixas favoritas, que serão atualizadas semanalmente. O melhor é que a Deezer oferece controle total, para dar o play, voltar, pular, e repetir a canção quantas vezes quiser. 

Além disso, a operadora passa a incluir o Deezer Premium no novo TIM Beta, oferta lançada no fim do ano passado. A novidade é válida tanto para quem já aderiu ao plano, quanto para novos usuários. Ou seja, ainda dá tempo de acordar pra vida e aderir a essa oportunidade mara! E vale lembrar que a navegação nos apps da Deezer não é descontada do pacote de internet tanto no TIM Beta quanto no TIM Pré Top. 

E aí, o que não falta aí são opções, né? Então já escolhe a sua e use e abuse da TIM e da Deezer. A gente fica doido com tanta coisa boa! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui