Vittoria Dutra em parceria com Hitmaker grava seu novo clipe “Hoje não vou parar”. Confira!

A Hitmaker acaba de gravar mais um clipe da cantora Vittoria Dutra. Desta vez, da faixa ‘Hoje não vou parar‘. A produção audiovisual conta com a participação da atriz Duda Pimenta, que interpretou a personagem Kessya em ‘As Aventuras de Poliana’.

Quem também marca presença no videoclipe é o influenciador João Ferreira. Inspirado em séries teens dos Estados Unidos, o clipe de ‘Hoje eu não vou parar’ traz uma temática de líderes de torcida e basquete, um dos esportes que mais movimenta o país americano. Vittoria aparece nas imagens vestida como uma líder de torcida. A nova produção promete encantar o público teen que acompanha a cantora.

Após lançar a faixa ‘Desde que eu vi você’, em parceria com o ator e cantor Lucas Santos, em todas as plataformas digitais, Vittoria Dutra divulgou recentemente, em comemoração ao Dia dos Namorados, o clipe oficial da música no Youtube. Nas imagens, a cantora aparece ao lado do ator que interpretou o personagem Paulo em ‘Carrossel’, do SBT, e os dois protagonizam um beijo. ‘Desde que eu vi você’ também tem a assinatura da Hitmaker em sua produção.

Veja os bastidores do clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui