Blued une diversidade, conexão e representação durante campanha no Mês do Orgulho LGBTQIA+. Confira

Para comemorar o mês mais importante do ano para a comunidade LGBTQIA+, o Blued, maior comunidade gay do mundo, mostrou sua pluralidade e mudou a cor azulada de seu logotipo, dando lugar às cores do arco-íris. Outras funções do aplicativo também ganharam destaques coloridos neste mês. Tudo isso para lançar a Campanha “Diversidade E Conexões Reais”, com o objetivo de reforçar a importância das pessoas se relacionarem livremente. Que incrível!

Com essa premissa e o desejo da empresa de realizar uma ação social voltada ao público LGBTQIA+, fortemente impactado pela pandemia, a base da Campanha do Mês do Orgulho de Blued é a parceria com a ONG Casinha Acolhida, entidade carioca que há quatro anos oferece suporte a pessoas expostas a situações de vulnerabilidade e violação de direitos.

A parceria firmada entre Blued e Casinha traz duas importantes ações, que serão veiculadas neste mês. 1 – Histórias de Diversidade e Conexões Reais, que destaca a importância das pessoas reais, com fotos escolhidas pela ONG para falar sobre o amor livre, que é o principal objetivo do app. A outra ação: 2 – Compartilhamento do Bem, tem foco no social, pois cada hashtag  #OrgulhoBlued compartilhada pelas redes Blued, R$ 1,00 será doado à ONG. Bem legal, não é mesmo?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui