Dulce María lança música nova e revela saudades do Brasil. Veja!

Nossa eterna RBD, Dulce María, está com tudo! Como se não bastasse o sucesso que está fazendo na Netflix com a série “Falsa Identidad”, ela ainda mostra pra o que veio e acaba de lançar a música “Amigos Com Derechos”.

Ela contou tudo sobre essa novidade em uma coletiva de imprensa maravilhosa. Já imaginou, uma reunião no Zoom com a nossa eterna Roberta? Pois é, quase morri!

A música nova fala sobre uma relação de incertezas:

“É uma situação muito típica e que, acredito, todos tenham vivido. É para dizer ‘acordei e não quero mais ser o seu plano B. Não vou mais estar aí quando você quiser”, disse a cantora.

E essa música estava guardadinha com Dulce já há oito anos, que foi quando a cantora escreveu: “Escrevi há oito anos. Era uma canção normal, mas, em 2018, quando me juntei com o produtor Estéfano Bien tivemos a ideia de pop e um pouco de folk. Além de instrumentos diferentes dos de antes”.

Linda, né? Além disso, Dulce ainda relembrou dos tempos que passou pelo Brasil e sente muito a nossa falta: ”Saudades de comer pão de queijo, guaraná, açaí e picanha. Além de subir no palco para sentir a energia dos meus fãs. Também sinto muita falta de descobrir músicas novas. Sempre que ia para o Brasil descobria novos ritmos que trazia para cá”.

E a gente fica aqui, só na expectativa. A nossa saudade também é imensa e temos certeza de que quando essa fase chata passar, teremos overdose de shows de Dulce Maria. Enquanto isso, confira a música nova, “Amigos Con Derechos”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui