Galaxy S21 Ultra 5G, é eleito o melhor celular do mundo. Saiba os motivos!

A dona Samsung tem o melhor smartphone do mundo, o Galaxy S21 Ultra 5G, quem disse? O prêmio Global Mobile Awards (GLOMO Awards), durante o Mobile World Congress (MWC) 2021. O prêmio anual reconhece o hardware, o software e os serviços que impulsionam a inovação na indústria móvel em todo o mundo.

Samsung Galaxy S21 Ultra 5G: Melhor Smartphone

Na cerimônia de premiação no dia 30/06/2021, o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G, foi eleito ‘Melhor Smartphone’ do ano. O smartphone, que possui um sistema de câmera de nível profissional e display inteligente, é a escolha certa para os usuários que desejam tirar fotos lindas e detalhadas. É também o primeiro dispositivo da série S a oferecer apoio à S Pen para produtividade avançada de usuários que precisam de potência. Com todos esses recursos reunidos em um design de contorno elegante, o Samsung Galaxy S21 Ultra 5G representa o melhor da engenharia da Samsung.

Os jurados da categoria disseram: “É o melhor smartphone Android que a Samsung já fez, com uma grande variedade de recursos, impressionante tela AMOLED, as melhores câmeras de sua linha e muito mais – este telefone oferece tudo e é um digno vencedor da categoria de Melhores Smartphones em 2021”.

Também incluído nesta categoria estava o Samsung Galaxy S20 FE, que trouxe os recursos favoritos dos fãs da linha Galaxy S20 para ainda mais usuários, incluindo a incrível câmera alimentada por Inteligência Artificial e o Display Infinito de 120 Hz.

“Estamos honrados por termos sido reconhecidos em uma categoria tão competitiva na premiação GLOMO deste ano. A Samsung tem uma longa e orgulhosa história de impulsionar a inovação, e nosso objetivo é fornecer dispositivos que atendam às necessidades de nossos usuários agora e no futuro. Como as necessidades do usuário continuam a crescer de forma variada e dinâmica, temos o compromisso de liderar a jornada no desenvolvimento de dispositivos que são amados por usuários em todo o mundo”, disse Stephanie Choi, Vice-presidente Sênior e Líder de Marketing de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung.

Achei chic demais!!! Eu sou suspeito para dizer que já sabia aha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui