NIVEA lança campanha inspirando a conscientização social e enaltecendo o poder do toque. Confira!

Já sabemos que a NIVEA é especialista em cuidados com a pele há mais de 110 anos. E ao lingo de todos esses anos, eles seguem inovando cada vez mais. hoje, com sua jornada de propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões, eles iniciam uma nova fase com o lançamento de uma nova campanha.

O filme da campanha chama-se “O Mesmo Toque” e ficou a coisa mais linda. Nele, podemos ver mensagens em linha com a história que NIVEA está construindo nos pilares de cuidado, carinho, diversidade e transformação por meio do toque, que é a base de seu propósito.

O melhor de tudo é que a marca segue com atenção para grupos de idosos, pessoas negras e comunidade LGBTQIA+. No filme, também está bem claro a questão da conscientização social e respeito ao próximo.

Lindo, né? Para Andrea Bó, diretora de marketing da NIVEA Brasil, a campanha é emocionante e uma oportunidade de divulgar o poder do toque humano para as relações: “temos de reforçar nossa jornada de conscientização e transformação por meio do toque, de autocuidado e o cuidado com quem a gente ama. Vamos levar o nosso propósito para os lares dos nossos consumidores de todo o país. E, para isso, também escolhemos nossos produtos que são ícones de marca e que têm um elo emocional com nossos consumidores: nossa querida latinha de NIVEA Creme e o hidratante corporal, NIVEA Milk, que criam laços afetivos e de memórias com todas as gerações”.

Bora ver como ficou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui