The Masked Singer Brasil, está chegando com super produção na Tv Brasileira. Confira!

Será que você reconheceria alguma celebridade apenas por ela estar cantando? Você não veria o seu rosto e escutaria somente a voz dela. Dia 10 de agosto estréia The Masked Singer Brasil na TV Globo e a atração será comandada por ninguém mais, ninguém menos que a nossa querida Ivete Sangalo.

Toda Terça após a novela Império nomes de diferentes áreas se enfrentam em um desafio musical com fantasias de tirar o fôlego e cheias de brasilidade. Serão 12 celebridades já conhecidas pelo público, porém todas fantasiadas e cobertas da cabeça aos pés. Agora complicou né?

Confira nesse video a edição dos Estados Unidos:

 

A cada semana, o público vai ter um espetáculo diferente, com apresentações especiais que irão confundir os jurados, o público e até a nossa querida Veve. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite. Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição.

The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem direção  artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui