Bruninho e Davi lançam o single “Dois Solteiros na Cidade”

Bruninho e Davi realizaram, recentemente, a mais nova canção, “Dois Solteiros na Cidade”, sob o selo da Universal Music. A faixa faz parte do álbum “Violada na Varanda”. A canção entrega uma melodia e letra tipicamente românticas.

Que expressam aquele “sertanejão”, que gostamos tanto –, mas, ao invés de cair em convenções do gênero musical, a performance dos músicos é bem autêntica – dessa forma, há uma assinatura única que permite o reconhecimento dos artistas. Além da faixa, um vídeo também foi lançado.

Confira abaixo:

A produção faz parte de “Violada na Varanda”, gravado no Parque Estaiada. O disco terá 7 canções, com seis delas completamente inéditas, que serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h. Os “feats” presentes no álbum, também já foram anunciados. Gustavo Mioto – colaboração que já foi realizada na sensacional, “Faz Justiça” –, a dupla Clayton e Romário, Além de Marco Antônio e Gabriel. Davi, em comunicado, comentou sobre como foram as gravações do projeto.

“Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, que já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e gostamos demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco da dupla e quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para eles. Para mim, a faixa ‘Solteirei’ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade, o que agregou muito na música”, disse Davi.

Você pode escutar “Dois Solteiros na Cidade”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui