Coca-Cola FEMSA abre 1500 vagas de emprego temporárias. Saiba tudo!

Sem dúvidas, estamos em uma fase de temperaturas extremas e o calorzão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes. E é claro que para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento na produção, distribuição e venda dessas bebidas. Consequência disso, são novas vagas de empregos!

A companhia abriu 1516 postos de trabalho temporários, que estão disponíveis desde o dia 2 de agosto, distribuídas para São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e as inscrições poderão ser feitas no site Vagas.com, no link https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

 

As oportunidades são para profissionais de nível médio completo nos cargos de operador (a) de empilhadeira, motorista, arrumador (a) de palete, operador (a) de ecocargo, ajudante operacional, promotor (a), técnico (a) de manutenção e técnico (a) de manufatura.

Vale frisar que as vagas são temporárias, para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022. Serão aceitos candidatos das cidades de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão, em Santa Catarina; Curitiba, no Paraná; Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais; Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha, no Rio de Grande do Sul; Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã, no Mato Grosso do Sul; São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré, em São Paulo.

O que não falta são opções, né? Então bora lá se inscrever e garantir o peru de natal esse ano. Você não vai se arrepender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui