Leite Moça comemora 100 anos no Brasil com homanagem incrível para as mulheres. Confira!

O ano de 2021 está sendo mais que especial para a Leite Moça da dona Nestlé, que está comemorando seus 100 anos aqui no Brasil. Por isso a marca, amada e querida no país inteiro, decidiu homenagear a mulher brasileira em sua nova campanha.

A campanha, “Leite Moça 100 anos. Tudo que poder dar certo, vai dar certo”navega por por doces histórias emblemáticas envolvendo a marca, como a criação do brigadeiro pelas sufragistas brasileiras para arrecadar fundos para a campanha do Brigadeiro Eduardo Gomes, na década de 1940, até histórias cotidianas de mulheres que encontraram na culinária e na confeitaria uma forma de empoderamento feminino e crescimento pessoal.

E tudo isso nos mais diversos formatos para todos os gostos, desde audiovisuais, digitais e até mesmo em edição comemorativa da lata de Leite Moça.

Falando nas latas, a marca vai ceder o espaço, normalmente ocupado pela icônica camponesa, para poder contar a história de seis mulheres brasileiras. Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas de Leite Moça. A edição especial das latas tem ilustração de Débora Islas e chegou agora em junho aos pontos de venda.

Além disso, nas redes sociais poderemos conhecer mais histórias como essas, já que Leite Moça nos próximos meses vai contar a história de 100 mulheres incríveis, todas trazendo um vínculo especial com Leite Moça, seja como consumidoras ou empreendedoras.

E você? Tem história junto da Leite Moça pra contar? Fala pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui