Bruno Mars no The Town toca “Evidências” de Chitãozinho e Xororó

Foto: Divulgação

Durante sua apresentação no festival de música The Town, em São Paulo, Bruno Mars, uma das maiores estrelas da música pop da nova geração, surpreendeu o público ao tocar a icônica canção brasileira “Evidências“, conhecida como o “hino nacional brasileiro” e originalmente interpretada por Chitãozinho e Xororó. O tecladista John Fossitt, membro da banda de Bruno Mars, encantou a multidão com sua performance ao piano, e a homenagem emocionou Chitãozinho e Xororó.

Chitãozinho, um dos ícones do sertanejo, compartilhou sua surpresa com a homenagem de Bruno Mars: “Eu estava assistindo na hora, fiquei muito surpreso. Sempre achei que ‘Evidências’ cabe em qualquer ambiente, apesar de sermos cantores sertanejos, é uma canção pop. Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo.”

A performance de Bruno Mars rapidamente se tornou viral nas redes sociais e ganhou destaque nos principais portais de notícias do país. Xororó também expressou sua emoção: “Eu estava dormindo e acordei com a Noely me mostrando a repercussão. Comecei a acompanhar agora de manhã! Fomos surpreendidos, fiquei emocionado! O Bruno Mars tem uma história musical muito forte, ele vem de uma família musical também, vimos um cuidado e uma atenção técnica muito especial, o John Fossitt, o músico tecladista que tocou estudou a música, e foi emocionante!”

Com mais de cinco décadas de carreira, Chitãozinho e Xororó continuam surpresos com o poder da música em conquistar novas gerações: “Não tem segredo, a boa música é assim, marca as pessoas, conquista cada vez mais espaço, diferentes gerações, ultrapassa o tempo. A internet brinca que ‘Evidências’ é o ‘hino nacional brasileiro’, a gente se diverte muito com isso,” reforça Xororó.

Além de sua longa trajetória musical, Chitãozinho e Xororó são conhecidos por inovações, como a inclusão de guitarra e violão elétrico na música sertaneja. Eles também se declaram fãs de Bruno Mars e expressam sua empolgação em assistir ao show: “Já tinha me programado para ir ao show do dia 10, estou muito feliz e animado.”

Com uma carreira de 53 anos, Chitãozinho e Xororó estão sendo homenageados em uma série especial intitulada “As aventuras de José e Durval,” exibida na Globoplay. A série retrata o início de suas carreiras, ainda crianças, e os momentos mais importantes na jornada dos “reis do sertanejo”. A dupla, que já vendeu 40 milhões de discos e possui inúmeros prêmios e sucessos em seu repertório, comemorará 50 anos de carreira em 2022, com uma turnê mundial e diversos projetos, incluindo livros e um gibi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui