LG revoluciona o mercado de TVs e apresenta a história da televisão no Brasil. Confira!

O Dia da TV tá aí e a LG Eletronics preparou uma surpresa muito legal. Eles apresentam uma linha do tempo, contando a história da TV no Brasil. Eu achei super legal! No conteúdo vemos como a televisão evoluiu ao longo do tempo e o que podemos esperar do futuro. E se tratando de televisão, podemos dizer que a marca é muito mais do que uma especialista, né?

A LG se destaca na história da TV com modelos que elevam a experiência em conteúdos e com a chegada da LG QNED MiniLED esse ano, que promete revolucionar, ainda mais, a categoria. Como? Ampliando o volume de cores ao unir duas tecnologias de aprimoramento de cores aos mini LEDS: pontos quânticos e nanopartículas.

Não tá satisfeito? Então vai revolucionar com as linhas: LG NanoCell, que filtra as cores impuras, entregando mais de 1 bilhão de cores puras em 4K e 8K; e LG UHD que prioriza o uso de inteligência artificial e conectividade em todos os modelos. É um verdadeiro surto de tecnologia!

E não para por aí não. O futuro ainda guarda muitas coisas para nós. A tecnologia OLED ainda apresenta um painel com pixels que se autoiluminam, possibilitando um novo mundo de aplicações, como a OLED Rolablle – a futurista TV “enrolável” divulgada este ano durante a CES.

Não vejo a hora de ter uma para chamar de minha. E enquanto isso não rola, bora assistir essa linha do tempo que tá mara!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui