Mano Brown, lança podcast com a Spotify e vai mecher com suas ideias sobre a sociedade. Saiba tudo!

Mano Brow / Evento virtual Spotify - Mano a Mano

Como um dos rappers mais respeitados do Brasil, o Mano Brown traz toda sua visão de mundo e da quebrada, não só nos seus hinos e hits na música durante os 30 anos de carreira a frente do Racionais MC’s, mas agora segue o movimento de papo ou resenha no formato de podcast dentro dos Originais do Spotify, o Mano a Mano com 16 episódios, que estreia nesta quinta, 26 de agosto, grátis, só no Spotify. Para falar sobre o novo projeto, Mano Brown trocou ideia em uma resenha organizada pelo Spotify ( caso queira ver ou rever assista aqui).

Separamos um trailer do papo, solta o play!

 

“No Brasil, a informação é negada, principalmente, para o povo afro. A ideia é apresentar conteúdos úteis que nem sempre chegam nas pessoas. É entretenimento, mas também vamos levar informação”, resume Mano Brown.

O programa terá nome de cenários do esporte à política, da música à religião. Karol Conká, Drauzio Varella, pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e Fernando Holiday são alguns dos nomes confirmados.

Ouvir esse papo que a dona Spotify fez, já foi uma doideira, pois você vai ouvindo verdades e fichas vai caindo e sai um boom, atrás de outro boom da sua mente, refletindo sobre a música, a sociedade, e tantos outros assuntos, que fiquei imagina esse cara trocando ideia com pessoas que precisam desse “hello” e outras que já entendiam, mas não tinham uma referência do porte para firmas suas ideias. To bem afim de acompanhar esses papos e confesso que será o primeiro podcast que vou acompanhar apenas no áudio, pois sem dúvida o cara reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais.

Foto de capa e apoio: Samsung, feita com Galaxy S20 Ultra e TV The Frame 2021

Créditos: Mano a Mano
Direção criativa: Agência GANA
Produção executiva: Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias
Produção: MugShot e Boogie Naipe
Produtoras: Jaque de Paula e Tainá Vieira
Consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Direção: Arthur Abrami
Edição: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira
Música original: Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Identidade visual: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui