MasterChef 2021: Vai rolar live da final do reality pelo TikTok. Saiba mais!

Tempos modernos, é isso. Pela primeira vez na história do programa, o vencedor do MasterChef vai receber a notícia da vitória em live do TikTok! A Band, a Vibra e a Endemol Shine Brasil estão unidas e organizando tudo para que a live fique daquele jeito!

Tudo vai rolar no dia 14 de dezembro, no Learning Village, onde duas lives serão transmitidas pelo TikTok que, além de mostrar com exclusividade o mais novo MasterChef Brasil, também oferecerá conteúdos exclusivos para os fãs do programa. E o melhor! Vamos contar com apresentação de Lucas Lima, apresentação digital de Debora Gomes e muitas participações especiais.

Fiquei muito feliz quando recebi o convite para apresentar a live da final. Estou muito empolgado! Eu acompanhei muito a primeira temporada do programa e voltei a assistir no ano passado. Quando a temporada acabou, assisti até as versões de fora para preencher o vazio. Estou super acompanhando a edição desse ano e para mim será um prazer descobrir ao vivo, junto com o(a) vencedor(a), que ele(a) ganhou. Isso é sem precedentes!“, comenta Lucas Lima.

Durante a exibição do programa, os finalistas assistirão à final direto do estúdio e poderão falar um pouco sobre suas expectativas, além de curiosidades que enfrentaram durante o programa. Será que vai ter lavação de roupa suja?

Esses momentos, incluindo a reação do novo campeão do MasterChef, serão gravados e exibidos com exclusividade em um vt na segunda live, do pós-programa. Então é bom ficar bem de olho e vê se não perca nada. Vai bombar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui