A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso do reality, e a polícia bate na porta.

A RecordTV  FINALMENTE,  decidiu pela expulsão do Nego do Borel em “A Fazenda 13”, está expulso do reality show, ainda hoje e irá comunicar o público ao vivo.

A coluna LeoDias recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo. Record sempre tentando passar pano haha. Né mores.

Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), a Dayane Mello,  visualmente bêbada, foi se deitar ao lado de Nego do Borel  na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local

Polícia na Record;
A os advogados de Dayane Mello foram até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Comunicado Oficial

 imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Através de uma nota oficial a equipe do funkeiro Nego do Borel, se manifestou após a expulsão do canto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui