Babá brasileira de Khloé Kardashian fala do problema dos “ninhos” para bebês e o perigo de sufocamento. Confira!

Andreza Cooper é uma brasileira que vive há quase 12 anos em Los Angeles, cercada de celebridades de Hollywood. Ela é especialista em cuidados de recém-nascidos. Os famosos “ninhos” de bebês são uma forte tendência por lá e ela alerta que eles oferecem um risco enorme de sufocamento.

Durante toda sua carreira em solo americano, Andreza já preparou famílias, casas e babás para receberem 36 crianças, todas elas filhos e filhas de mães ou pais celebridades de Hollywood. Claro que nem todos ela pode citar devido a contratos de confidencialidade, mas fazem parte dessa lista nomes como o comediante, rapper e apresentador de TV Kevin Hart, a atriz Jordana Brewster (Velozes e Furiosos) e Khloé Kardashian, com quem trabalha hoje em dia.

Esses “ninhos” estão se popularizando cada vez mais, mas segundo ela, isso é um verdadeiro perigo! No Canadá, por exemplo, eles são proibidos e nos Estados Unidos serão proibidos a partir de janeiro do ano que vem.

Com certeza é um assunto que não deve ser deixado de lado! Confira as redes sociais de Andreza e veja tudo o que você precisa saber sobre isso e muito mais do mundo da maternidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui