BGS anuncia equipes convidadas para os torneios de Couter Strike. Confira!

A BGS (Brasil Game Show) acaba de anunciar as equipes tanto masculinas como femininas, que irão participar do torneio de Couter Strike!

Os doze times já estreiam nas competições na próxima segunda-feira, dia 6 e prometem muita emoção. Seis equipes masculinas e seis femininas se juntam aos dois melhores times da fase classificatória de cada categoria e partem em busca dos títulos, que serão definidos em 21 e 23 de setembro, respectivamente.

Os novos participantes foram revelados pela BGS em live transmitida pelos canais oficiais do evento nesta última terça-feira, 31 de agosto, saca só:

Finalistas CS:GO Masculino:
– Detona Gaming
– INTZ
– Jaguares Esports
– Paquetá Gaming
– Santos e-Sports
– Vivo Keyd

Finalistas CS:GO Feminino:
– Black Dragons
– Cruzeiro Esports
– FURIA Esports
– Havan Liberty
– Imperium E-Sports
– W7M

A partir dessa fase, os oito times classificados de cada campeonato (masculino e feminino) vão se enfrentar em duelos MD3 (melhor de três partidas) até suas respectivas finais. As competições fazem parte da Monster Energy BGS Esports e contam com a parceria da Gamers Club, principal plataforma para competições de CS:GO, e com o patrocínio do Banco do Brasil, Vivo, YouTube Gaming e do e-commerce gamer Rank 1.

Todas as partidas da segunda etapa serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da BGS no YouTube Gaming , Twitch , Facebook, Tiktok e no Portal Terra.

Pra quem vai a sua torcida? Conta pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui