Burger King está cheio de novidades! Vem saber todas!

Não tem como não amar uma parceria dessas! O Burguer King se juntou a Warner Bros para trazer na semana do cliente sobremesas com o aclamado Leite Moça, novos Brownies recheados e brinquedos dos personagens Liga da Justiça no Combo King Jr.

A partir de hoje, os clientes poderão experimentar o novo Brownie do BK, que se torna a pedida perfeita para quem deseja se deliciar com um docinho em suas duas versões de recheio: brigadeiro e brigadeiro branco.

Os brownies recheados do BK estarão à venda no estado de São Paulo e, ao longo do mês de setembro, chegam à todos os restaurantes do País. Os pedidos podem ser realizados via delivery ou nos restaurantes da rede, com valor a partir de R6,90.

Além disso, em parceria com a tradicional marca Leite Moça, que comemora 100 anos este ano, a rede lança uma linha completa de sobremesas com todo o sabor do leite condensado que é unanimidade entre os brasileiros. Serão quatro sobremesas especiais: Casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete.

O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades do BK, delivery próprio e aplicativos de entregas, enquanto que os demais itens – Casquinha, Bk Mix e Balde de sorvete, podem ser encontrados apenas nos restaurantes distribuídos pelo País e os valores são a partir de R8,90.

Combo Super

Para fechar com chave de ouro o combo da vez, o BK também anunciou a parceria junto a Warner Bros, anunciando a chegada do esquadrão da Liga da Justiça no Combo King Jr, que promete fazer a cabeça do público geek, dos apaixonados por super-heróis e todas as pessoas que curtem o universo fantástico da DC.

Teremos versões de bonecos do Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash. Os itens são colecionáveis e perfeitos para quem deseja combinar o mundo dos super-heróis com o sabor que só o Burger King tem.

Todos eles estarão disponíveis na compra do Combo King Jr., em todas as lojas da rede, tanto para os pedidos realizados nos restaurantes quanto no delivery.

Qual desses vai ser o seu primeiro pedido?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui