Fanta lança novo sabor de refrigerante para o Halloween, em parceria com influenciadores digitais. Vem saber tudo!

O Halloween esse ano vai ser diferente. E pra melhor! O fato é que a Fanta, historicamente, é uma marca que leva diversão por onde passa. E agora, chegou a vez dela trazer o “espírito jovem” da galera, transformando lanches comuns em nossa diversão mais assustadora e mais saborosa. E ainda de quebra, lançar um produto novo e misterioso.

Top, né? A Fanta quer transformar nosso Halloween ainda mais especial e lúdico, em parceria com nós consumidores, influenciadores e claro, com grandes marcas. Tudo começa com um novo design, de edição limitada, sendo que cada sabor representa uma ilustração de um personagem: a abóbora assustadora representa a Fanta Laranja, o Yeti representa a versão uva, o  Ogro representa o sabor guaraná e o fantasma que representa a nova Fanta Mistério.

A nova Fanta Mistério torna essa fase ainda mais divertida, sendo um super lançamento de edição limitadíssima, com líquido e embalagem pretos, chegando ao mercado de um jeito horripilante e enigmático, para desafiar a todos com um convite para descobrir e conhecer o seu sabor misterioso e único. Eu ainda não provei, mas já quero esse sabor em todas as minhas festas! Hahaha.

E como se já não bastasse toda essa novidade,  a marca ainda contará com parcerias inéditas com grandes marcas, como Bob’s, Cinépolis, Cinemark e Pizza Hut, o que ajudará a tornar esse período ainda mais especial e divertido. Contaremos com lanches assustadores e deliciosos, sempre acompanhados de uma Fanta gelada, que prometem deixar a gente de boca aberta e tornar os momentos de refeição ainda mais pesados!

Vale lembrar que a Fanta ainda vai trazer conteúdos exclusivos e horripilantes em seus canais digitais, com a ajuda de vários influenciadores digitais. Então fica se olho na hashtag  #HalloweenSnacks e vê se não perde nada!

E quando a gente pensa que acabou, a Fanta ainda vai invadir as ruas com o “Ghost Truck”, que vai espalhar o clima de Halloween com seus lanches monstruosamente saborosos. Para encontrar o Ghost Truck, o consumidor terá que desvendar as pistas que estarão nas redes sociais da marca. Tem também o Fanta Horror Fest” que vai chegar no final de outubro, via streaming no Twitch. É um evento cheio de Fanta, lanches saborosos e conteúdo monstruosamente exclusivo.

Mas isso ainda é um mistério. Informações exclusivas serão divulgadas nas plataformas digitais, então não vacila e fica bem de olho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui