Sejam bem vindos ao CCXPverso! Saiba tudo sobre as edições de 2021 e 2022 do maior evento do mundo pop!

Não vemos a hora de se ter a volta dos eventos presenciais não é mesmo? Mas esse ano, a CCXP segue virtual e gratuita.

O festival optou por reunir todos os mundos da CCXP de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro e promete eventos presenciais para 2022 para a nossa alegria. 

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo através de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito, mas se você é aquele fanático por cultura pop e quer uma experiência mais completa e interativa, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience.

E aos que comprarem qualquer ingresso para a CCXP22, o evento dá direito ao pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Já podemos esperar muita coisa boa vindo por aí: entrevistas ao vivo, master classes e workshops exclusivos, tudo o que faz a cultura pop ser o que ela é hoje.

Palcos incríveis e cheio de novidades

A primeira grande novidade é que a plataforma da CCXP Worlds 21 passou por uma série de ajustes, muitos deles apontados pelo público ao longo da edição anterior. Além de um acesso mais rápido, o visitante terá um painel de controle completo com ferramentas próprias para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives.

Mais uma novidade que com certeza vai alegrar aqueles que não veem a hora de encontrar grandes artistas: o Road to Artists’ Valley será um documentário de quatro episódios que fará um aquecimento para o festival, contando como esta área se tornou, em poucos anos, o maior Artists Alley de todo o mundo.

O Thunder Arena será o lugar onde o público ficará por dentro do que vem aí nos maiores estúdios de Hollywood – com grandes anúncios, trailers exclusivos, conteúdos inéditos, pré-estreias e entrevistas com atores, diretores e produtores do mundo todo.

Na programação, já estão confirmados os parceiros Amazon Prime Video e Paramount. O site de entretenimento Collider também marcará presença diretamente dos Estados Unidos.

Os cosplayers já podem se preparar, porque o Concurso Cosplay vai eleger três vencedores: Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino. O palco Creators & Cosplay Universe será repleto de apresentações musicais e game shows, duelo de podcasts gravação de conteúdos originais e sketches originais.

Inédita no festival, a Tribo Game Arena estreia como primeiro palco com 24 horas de programação por dia, com muitas novidades no mundo dos games. Sob o comando de Alexandre Gaules e a Tribo, vai rolar muito gameplay entre grandes jogadores profissionais do mundo em transmissões exclusivas

CCXPverso

Para quem está com saudade daquela loucura que é uma CCXP presencial, não se preocupa!

Em 2022, teremos não um, não dois mas sim três eventos presenciais! Isso mesmo, três!

Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop.

Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. Essa será a primeira CCXP presencial pós-pandemia. Mas poxa, a Alemanha é muito longe… Calma que vamos ter o evento em solo brasileiro!

Finalizando o ano, há a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo. Foi a gente que pediu sim!

Esse sim é o verdadeiro multiverso que a gente tanto ama! “O CCXPverso é a materialização da criação do mundo de todos os mundos. A gente sempre sonhou grande e queremos continuar fazendo eventos de escala global para a indústria do entretenimento. Acreditamos que a experiência épica da CCXP é única ano após ano e queremos continuar expandindo nosso universo”, conta Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Conheça os pacotes

Os painéis dos cinco palcos serão gratuitos, sendo apenas necessário cadastrar-se no site. Para ter acesso às mais de 50 horas de conteúdo exclusivo e aos produtos licenciados, os geeks têm dois pacotes à disposição. Ao comprar o Digital Experience, o público pode assistir a todas as masterclasses de quadrinistas, diretores e criadores de conteúdo e à seção on demand.

O pacote também garante anúncios de lançamentos e edições limitadas de produtos licenciados de seus personagens favoritos. O Digital Experience permite o acesso ao grupo oficial da CCXP Worlds no Telegram, por onde serão comunicadas em primeira mão as novidades e anúncios do evento.

Outra opção dos fãs é o Home Experience, que inclui as vantagens do Digital Experience e ainda oferece uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, pins e itens exclusivos e um item colecionável surpresa.

A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes do banco Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro.

Agora o público geral vai ter que esperar até o dia 15 de outubro e os fãs que querem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial com 10% de desconto em todas as categorias.

E olha só: Pra quem já garantir presença na CCXP22, o evento dá direito ao pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21. Para mais informações acesse o site oficial do evento.

Não vai querer ficar de fora dessa né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui