Gaby Amarantos lança “Purakê”. Ouça!

Parece que foi ontem, mas já fazem 10 anos do sucesso do álbum “Treme”, de Gaby Amarantos. E depois de tanto tempo, é claro que a gente espera que “Purakê” venha para quebrar a internet de novo! O novo álbum é uma verdadeira maravilha da natureza, trazendo mensagens que mostram as características de um país mais profundo e todas as nossas facetas. Ficou lindo!

O single “Amor Pra Recordar” é um feat com Liniker e foi lançado recentemente e já está fazendo o maior sucesso, com um clipe digno de superprodução, cheio de emoção e fazendo uma homenagem para as mulheres ribeirinhas do Norte do Brasil.

Outras duas faixas do álbum também já foram apresentadas anteriormente como “Vênus Em Escorpião”, um brega punk lançado em novembro de 2020, com participação de Ney Matogrosso e Urias, e “Tchau”, que também está sendo muito tocada nas plataformas de streaming.

“Purakê” conta com 13 músicas e agalera pode esperar um trabalho ímpar, totalmente e com feats surpreendentes, contribuindo para a melhor versão de Gaby Amarantos: “Teremos logo na faixa de abertura, uma canção chamada ‘Última Lágrima’ com parceria de Elza Soares, Dona Onete e Alcione. Já dá até para imaginar a grandiosidade dessa união de vozes.” 

Já da pra ver o time de peso que a gente vai encontrar em “Purakê”, né? Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui