Hinário atualizado com sucesso: Lady Gaga lança versão remixada de Chromatica com participação de Pabllo Vittar! Vem saber tudo!

A versão remixada do último álbum de Lady Gaga finalmente está entre nós, e o Brasil está presente sim! Afinal, Pabllo Vittar integra a lista de participações do projeto.

Em maio do ano passado, Lady Gaga entregou tudo com o lançamento do álbum Chromatica com participações de Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK. Porém, como tudo que é ótimo pode ficar melhor, a diva do pop, retomou o projeto diversificando tudo!

Agora com o nome de Dawn of Chromatica, o álbum chegou hoje em todas as plataformas com remixes de todas as músicas e um time maravilhoso de artistas.

E representando o Brasil temos ela: Pabllo Vittar!  O encontro entre a brasileira e a norte-americana acontece na nova versão de ‘Fun Tonight’.

Para Pabllo, que trouxe neste lançamento influências de diversos ritmos brasileiros, é a realização de um sonho este encontro: “Demais poder estar ao lado de uma das principais artistas pops da atualidade como a Lady Gaga, e em projeto que é um marco para música mundial. Me sinto muito feliz e privilegiada de fazer parte de tudo isto”, diz Vittar. A artista também garantiu que o remix virá com muita influência de ritmos brasileiros.

Além de Pabllo, Gaga contou com a participação de outras grandes artistas como Rina Sawayama, Charli XCX e Arca.

FOI A GENTE QUE PEDIU SIM! E você? Já ouviu esse novo hinário atualizado? Não? Entã corre, Dawn of Chromatica já está disponível em todas as plataformas digitais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui