Allm através de investimento de R$287 milhões pretende expandir investimentos para soluções para o COVID-19. Confira

A Allm, empresa de tecnologia da informação e comunicação para área de saúde, concluiu uma rodada de financiamento da série A no valor de 5,6 bilhões de ienes, o equivalente a cerca de R$287 milhões de reais. Com a ajuda de inúmeras empresas e acionistas individuais. Tudo isso para o investimento na solução da crise da pandemia. Que demais, né?!

Por meio dos recursos arrecadados, a Allm pretende expandir e aumentar seus negócios localmente e globalmente e investir ativamente em Pesquisa & Desenvolvimento, incluindo o desenvolvimento de soluções para a COVID19. A expectativa é de conseguir responder rapidamente às necessidades das indústrias médicas e de saúde e contribuir ainda mais para a rápida mudança da sociedade.

Com escritórios em 8 países (Alemanha, Brasil, Chile, Emirados Árabes, Estados Unidos, Malásia, Ruanda e a sede em Taiwan, no Japão) e presença em 23 países, o Brasil é um mercado estratégico para a companhia, sendo o de maior faturamento fora do Japão e onde a marca está presente desde 2013 com o aplicativo de telessuporte Join.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui