Star+: série “Limbo…até eu decidir” é selecionada no Canneseries

É sucesso atrás de sucesso! Nesta terça (21) em Paris, o CANNESERIES anunciou que “LIMBO… até eu decidir”, a nova série produzida pela Star Original Productions.

Esta é a primeira série exclusiva do serviço de streaming Star+ é única produção latino-americana selecionada para participar da quarta edição do concurso , que acontecerá no Palais des Festivals de Cannes, de 8 a 13 de outubro. Chique né?

Pra quem não sabe, o CANNESERIES foi criada em 2018 e idealizada por uma associação independente presidida por Fleur Pellerin.

O festival tem como objetivo promover e dar destaque a séries do mundo inteiro, reunindo os melhores talentos da indústria em uma competição internacional com títulos de todos os gêneros e formatos.

LIMBO… até eu decidir” irá competir nas seguintes categorias: Melhor série, Melhor performance, Prêmio especial de interpretação, Melhor roteiro, Melhor música, Prêmio do Júri Jovem e Prêmio do público para melhor série.

Além disso, a série é protagonizada pela atriz espanhola Clara Lago e pelas atrizes e atores argentinos Mike Amigorena, Esteban Pérez, Rebeca Roldán, Geena Román, Andrés Gil, Enrique Piñeyro, Michel Noher e Andrea Frigerio, com a participação especial da atriz espanhola Carmen Maura.

Com 10 episódios de 45 minutos cada, acompanharemos a história de Sofia, uma jovem milionária que parece ter tudo. Mas quando seu pai morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e revelações familiares.

Limbo… até eu decidir” deve chegar na plataforma no início de 2022. Ansiosos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui