Thermas Park, em Olímpia, é eleito melhor Resort & Spa do Brasil. Veja!

Se hospedar em um resort comum, já é ótimo. Agora imagina se hospedar em um resort que coleciona prêmios? Com certeza é uma experiência inesquecível! O Thermas Park Resort & SPA é o primeiro resort de Olímpia a receber premiação internacional, consolidando a relevância de Olímpia no turismo nacional, e torna-se ainda o único resort de águas quentes no Brasil com prêmios no Exterior.

Seus dois prêmios internacionais, “Melhor Resort & Spa do Brasil” e “Melhor Theme Park Resort” foram conquistados pelo International Travel Awards. Ele foi Inaugurado em 2003 e para quem ainda não conhece, é um resort boutique em formato de vila, com toda infraestrutura de lazer, incluindo um mini parque aquático, rio artificial com águas termais, brinquedoteca e espaço fitness. Em seus 48 apartamentos oferece exclusividade e atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade, bem-estar e total conforto.

Ai, já quero passar minhas férias nesse lugar paradisíaco! Confira a coleção de prêmios:

O histórico de prêmios do Thermas Park Resort & SPA reúne reconhecimentos por TripAdvisor, RCI e Editora Abril; são eles:

  • Prêmio Travellers’ Choice 2020 – Concedido pela TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo, o prêmio concedido no ano passado colocou o Thermas Park Resort & SPA no seleto grupo dos 10% melhores do mundo;
  • Certificado Gold Crown – Por sete anos consecutivos, o Thermas recebeu o prêmio de excelência concedido pela RCI;
  • Em 2019, foi eleito pelo TripAdvisor um dos 25 melhores hotéis para famílias no Brasil e na América do Sul;
  • Em 2014, ganhou o Prêmio de Qualidade da RCI;
  • Melhor Resort do Interior de São Paulo, pela Editora Abril.

Agora com dois prêmios da International Travel Awards, conquista inédita para o Thermas Park Resort & SPA, o hotel e a rede Hot Beach Parque & Resorts consolidam sua força e a do destino Olímpia no setor de turismo nacional e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui