Tiffany & Co. lança campanha com Beyoncé e Jay-Z estrelando um filme lindo. Veja!

Uau, meus olhos até brilham com essas notícias. A Tiffany & Co. acaba de debutar o filme da campanha “ABOUT LOVE”, estrelando o casal poderosíssimo, Beyoncé e Jay-Z. O filme é perfeito, com uma performance musical da clássica “Moon River”, do filme Bonequinha de Luxo

 

É claro que ao longo do filme, a gente pode conferir um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond, usado pela Beyoncé. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha.

 

Quer algo mais poderoso do que isso? Temos! Jay-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta. Definitivamente, não é para qualquer um!

 

Além do desse luxo todo, o filme também conta com flashbacks nostálgicos, entrelaçados com visuais cinematográficos. Ele é despojado e em estado natural, capturando a química indescritível desse casal que a gente tanto ama por meio de momentos de intimidade. É uma história de saudade e reencontro – um vínculo que transcende o espaço e o tempo. Uma verdadeira obra de arte, né?

 

Além disso, a Tiffany & Co. e o casal Carter ainda firmaram uma parceria com a BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter para criar o programa Tiffany & Co. de Bolsas de Estudo ABOUT LOVE. A marca se comprometeu com US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação em várias escolas e faculdades. Perfeitos sim ou claro?

 

Vale lembrar que a campanha ainda vai se desenrolar esse ano com filmes adicionais, então fica ligadinho porque ainda tem muita coisa por vir.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui