Netflix: vem saber tudo que vai rolar no TUDUM!

Ta chegando o dia do primeiro evento mundial para os fãs: O TUDUM! E hoje a gente te conta tudo sobre esse mega evento da Netflix que tem como objetivo celebrar os fãs ao redor do mundo.

No dia 25 de setembro, teremos os maiores astros e criadores de conteúdo de vários países, incluindo o Brasil, trazendo diversas novidades exclusivas de mais de 70 series, filmes e especiais.

Pra quem não sabe, o Tudum, inspirado no primeiro som que ouvimos ao assistir algo na plataforma, nasceu aqui em terras brasileiras! Tivemos festival, almanaque, live… E como tudo que vem do Brasil vira um sucesso estrondoso, agora o evento se tornou global!

Serão mais de 145 estrelas da Netflix apresentando diversas novidades sobre filmes e series no decorrer das três horas do evento. Teremos imagens exclusivas, teasers e trailers inéditos, bastidores e muito mais! 

Jennifer Aniston, Millie Bobby Brown, Lily Collins, Idris Elba, Dwayne Johnso, Charlize Theron, Adam Sandler, Henry Cavill, Halle Berrye muito mais estarão presentes no evento.

E o Brasil esta representado pela melhor pessoa possível: Maisa! Ela será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries De Volta aos 15, na qual ela é protagonista, e Maldivas, que traz Bruna Marquezine, Manu Gavassi, entre outros no elenco.

Para quem quiser assistir, a transmissão começa as 13h pelos canais da Netflix no Youtube e no Twitter. Alem disso, no mesmo dia teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime as 10h no canal Netflix Anime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui