Porto Seguro lançará campanha “Quem tem Porto, tem” durante o BBB. Veja!

A Porto Seguro decidiu inovar na sua campanha! Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro lança campanha institucional para apresentar seu amplo portfólio de produtos e serviços, e reforçar as diversas soluções da companhia, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase da campanha será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade. Já estou louco para ver!

“Quem tem Porto, tem” quer traduzir a essência da Porto Seguro e reforçar ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de Serviços, Serviços Financeiros, Saúde e Seguros, idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.

Vale lembrar que a Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui