TUDUM Netflix: confira as principais novidades anunciadas no maior evento para fãs do mundo!

É tanta coisa que nem sei por onde começar! Neste último sábado (25), rolou o TUDUM 2021, evento organizado pela Netflix para apresentar as novidades vindo aí.

E a gigante do streaming não veio para brincadeira não hein? Tivemos prévias de séries e filmes muito aguardados e muito mais! E vamos te contar cada uma, então fica de olho e já prepara a pipoca.

Bridgerton

Finalmente pudemos ter um gostinho do que está por vir na segunda temporada de Bridgerton! O painel apresentou uma cena de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), em uma de suas primeiras interações. Já podemos prever um Enemies to Lovers ai? 

Stranger Things

Eles estão de volta, e as coisas estão mais estranhas que nunca! No trailer da nova temporada vemos uma família se mudando para uma mansão esquisita. Mais tarde nossos protagonistas estão investigando o mesmo local que ao que parece foi afetado pelo mundo invertido. O que sera que vem aí?

Rebelde

O surto veio e como meu povo! Se a ansiedade por Rebelde já tava grande, agora aumentou em um milhão! O primeiro teaser mostrou os novos alunos da Elite Way pelos corredores cantando um trechinho de Rebelde, a música tema da novela original.

The Witcher

A segunda temporada nem estreiou e já temos a confirmação da terceira! Foi a gente que pediu sim! Durante o Tudum, foram divulgadas imagens inéditas da próxima temporada que estreia esse ano dia 17 de dezembro no catálogo.

Alerta Vermelho

Tivemos um gostinho do que está por vir na nova mega produção Alerta Vermelho que conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. Já podemos esperar muita ação e muita risada! 

Vingança e Castigo

Uma espiadinha nos bastidores deste faroeste onde um fora da lei (Jonathan Majors) reúne seu bando em busca de vingança do homem (Idris Elba) que matou seus pais.

Emily em Paris

Emily está de volta, mais chique do que nunca! A protagonista vivida por Lily Collins, continuará suas aventuras na cidade mais romântica do mundo. O que será que vai rolar após os acontecimentos da primeira temporada?

Young Adults em destaque 

Nesse painel pudemos ver uma série de prévias dos próximos projetos voltados ao público jovem ao redor do mundo, como On My Block, Love 101, AlRawabi School for Girls, Colin em Preto e Branco, Locke & Key e muitos outros.

Sex Education

Preparem os materiais da escola para o próximo semestre, os alunos de Moordale estão de volta para mais uma temporada!

Brasil na Tela

Já contamos aqui, mas também tivemos prévias das novas séries brasileiras vindo aí: Maldivas e De Volta aos 15. Para qual dessas produções você está mais animado?

Painel Filmes de Ação

As estrelas dos nossos filmes de ação favoritos estão de volta para celebrar o gênero e discutir os desafios de criar sequências de ação de tirar o fôlego para as telas. Tivemos Old Guard 2, Exército de Ladrões, Black Crab entre outros durante o painel.

Realitys na área!

Para quem ama um reality, essa é pra você! Tivemos o anúncio de diversos novos realitys assim como novas temporadas daqueles que já amamos.

Teremos Tiger King de volta as nossas casas mais louco que nunca, além de novas produções como Soy Georgina e Young Famous & African.

Enola Holmes 2

Teremos mais uma aventura com a incrível Enola Holmes sim senhor! A irmã mais nova de Holmes está de volta e trazendo companhia – Enola e Tewks se reuniram!

The Crown

Sua alteza real vai voltar… Mas ainda vamos ter que esperar um pouco. Confira uma mensagem exclusiva  da sua nova rainha Elizabeth e descubra quando o drama real estará de volta.

É tanta coisa que nem sabemos como vamos fazer quando tudo isso chegar no catálogo! E olha que só falamos metade das coisas apresentadas no evento.

Se você perdeu o Tudum, não se preocupa! Você pode conferir o evento completo no Youtube da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui