A Bela e a Fera Experience: Conheça a atração cheia de surpresas, que promete encantar toda a família!

Sabe aquele sonho que a gente tem, de viver em um conto de fadas? Pois é, graças a “Bela e a Fera Experience”, esse sonho pode se tornar real! No estacionamento do Mooca Plaza Shopping, a gente já se sente transportado para um lugar fantástico ao se deparar com o imponente castelo de mais de 1.500 mts montado para receber a atração.

A experiência já começa no maior luxo, com foyer perfeito para incríveis registros fotográficos, logo na entrada. Depois, a gente é convidado ao baile real, que acontece dentro do salão principal. Os funcionários da realeza passarão de mesa em mesa oferecendo o cardápio das delícias do dia e já preparando o público para o início da segunda parte da experiência.

As apresentações contarão a clássica história que a gente já conhece, com muita música, dança, teatro e ilusionismo, além de efeitos especiais visuais e olfativos durante todo o percurso. Tudo isso enquanto a gente se delicia com um cardápio dos deuses, que vai desde saladas e risoto de camarão, até hamburgueres tradicionais e vegetarianos!

Tá aí uma ótima ideia de rolê para o feriadão, hein? Os valores de A Bela e A Fera Experience começam a partir de R$50,00 e podem ser adquiridos pelo site www.abelaeaferaexperience.com.br. Bora conferir?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui