Coca-Cola inaugura primeiro quarto temático no Brasil

Créditos: Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil lançou junto com o Mabu Thermas Grand Resort o primeiro quarto temático da Coca-Cola no Brasil. Localizado na região de uma das 7 maravilhas naturais do mundo, As cataratas do Iguaçu.

Créditos: Divulgação

O apartamento tem 66m² e reflete o espírito da marca tendo o seu logo apresentado em diversos estilos em uma decoração estratégica que oferece muita diversão. A suíte está inserida em um local com vasta estrutura de lazer, gastronomia internacional de ponta além de diversas opções de entretenimento.

Apesar da decoração do quarto trazer um conceito mais “Clean” você vai encontrar um apartamento cheio de charme. O quarto proporciona conforto e aconchego além de diversos itens decorativos que com certeza vão chamar sua atenção. Temos aqui quadros, garrafas estilizadas e até um frigobar especial da Coca-Cola.

Créditos: Divulgação

O Mabu Thermas Grand Resort é reconhecido como um dos melhores do país e oferece serviços de alto padrão, spa, piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem, sauna, terraço ao ar livre, parque aquático infantil, entre outras atrações.

Eu fiquei morrendo de vontade de conhecer o lugar e tenho certeza que você ficou também né. Assim é só correr aqui para fazer a sua reserva e conhecer o novo espaço da Coca-Cola.

Créditos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui