Dia do Macarrão: Massa Leve comemora a data com programação imperdível. Confira!   

O Dia do Macarrão tá chegando e no dia 25 de outubro, a Massa Leve, massa fresca mais vendida do Brasil, comemora fazendo ativações no ponto de venda e lives exclusivas.

As lives acontecerão entre os dias 25 a 29 de outubro, com dicas de receitas para o dia a dia, com preparações mais elaboradas. Se macarrão “normal” já é uma delícia, imagina um mais elaborado pela Massa Leve? Tudo pra mim! Durante o conteúdo, os convidados cozinharão e falarão sobre a paixão pela massa, além de revelarem truques culinários.

Somos uma marca líder no mercado de massas frescas, por isso o Dia do Macarrão é tão significativo. Esse é o momento de celebrarmos o que fazemos com tanto amor, dedicação e afinco durante todo ano. Afinal, só quem entende de qualidade, inovação e praticidade merece ficar em primeiro lugar na mesa dos brasileiros”, explica Ivanor Clasen, diretor da Massa Leve.

Para quem não conhece, as linhas de massas frescas têm com e sem recheio. Nas versões com recheio, a gente pode encontrar Raviolli, Capeletti, Fagottini e Nhoque. Já nas opções sem recheio estão o Talharim, Spaguetti, Nhoque.  Se você ainda não provou, não sabe o que tá perdendo, viu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui