DJ Lucas Beat, João Bosco & Vinícius e Jerry Smith juntos em “Quer Beijar Pra Ver”. Ouça já!

Sextou no melhor estilo que a gente ama! O DJ Lucas Beat, a dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Jerry Smith apresentam juntos a faixa “Quer Beijar Pra Ver”, com direito e videoclipe e tudo mais!

Embora seja um trabalho realizado pela dupla, DJ e Jerry, o clipe pode ser conferido no canal oficial do Lucas Beat, que produziu tudo: “Aproveitamos que a batida tem essa pluralidade para concentrarmos no canal dele, que é o cientista dos ritmos, tudo que ele remixa soa bem e agrada o público”, diz João Bosco.

Este é o primeiro trabalho de Jerry Smith com os demais e ficou feliz com a entrega de todos para o lançamento: “Está no meu DNA esse desafio de parcerias e músicas. Está aí mais um lançamento incrível misturando ritmos com uma dupla que admiro muito e o Lucas com esse super talento que é muito promissor”, diz.

Já o DJ Lucas Beat, rasga elogios para os companheiros da faixa: “Esta canção representa muito para mim! Tanto na gravação, quanto no clipe, todos estavam muito entrosados e foi muito bom, tudo fluiu perfeitamente! Já havia trabalhado com João Bosco & Vinícius e tivemos um ótimo desempenho na faixa e para esse novo projeto resolvi convidar o Jerry Smith um grande amigo, que somou demais para música! Esperamos que todos gostem, assim como nós gostamos!”. 

Da pra ver que tem tudo pra dar certo e com certeza vai virar hit, né? Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui