DWG Kia passa por cima da MAD Lions e garante final com time Coreano.

Créditos: Colin Young-Wolff / Riot Games

A DAMWON Kia confirmou o favoritismo no Worlds 2021 e ganhou sem dificuldades da MAD Lions. Sendo assim, o time Coreano segue invicto no campeonato e mantém o favoritismo para conquistar o titulo pelo segundo ano seguido.

Showmaker e companhia nem tomaram conhecimento do time europeu. A série foi um 3×0 limpo e sem muito problemas para o time coreano que acabou a série mantendo até a invencibilidades de inibidores vindas da fase de grupos.

As partidas

No jogo 1 a DWG já mostrou para que veio e atropelou a MAD Lions. O time da Europa quase nem clicou durante a partida e com 23 minutos a DWG já tinha levado 2 inibidores.  O jogo acabou com 29 minutos e apenas 3 kills para a MAD.

No jogo dois a MAD voltou bem melhor pra série, infligindo um bom ritmo de jogo e campando o top laner Khan deixando ele bem atrás no jogo. Infelizmente a diferença de qualidade nos times pesou e conforme o jogo avançou a Damwon conseguiu virar em pequenas lutas e trocas de objetivos. O jogo acabou na marca dos 35 minutos após uma linda luta de Khan.

No terceiro jogo o nervosismo tomou conta da MAD, não podendo perder ele tiveram um começo de jogo bem ruim. Apesar da vantagem no mid game a Damwon pareceu ficar bem displicente e começou a entregar aos poucos a vantagem conquistada.

Aos 22 minutos a DWG perde uma luta no barão e acaba entregando o objetivo para os adversários tornando o jogo bem caótico. Contudo aos 33 minutos a Damwon consegue finalmente fazer o barão e fechar o jogo.

Agora, a DWG Kia enfrentam a T1 na semifinal em um dos confrontos mais esperados de todo o torneio. Sendo assim, você vai poder acompanhar o confronto entre os conterrâneos Showmaker e Faker a partir das 9 da manhã do dia 20 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui