EA Sports Fifa 22 chega com tecnologia Hypermotion de próxima geração.

Créditos: Divulgação EA

Todos os jogadores estão podendo prestigiar o novo Fifa 22 desde o 1 de Outubro. O jogo vem com extraordinária tecnologia de jogabilidade de próxima geração HyperMotion no PlayStation®5, Xbox Series X|S, e Stadia™.

Fifa 22 teve mais de 5.2 milhões de fãs em todo o mundo no acesso antecipado, um recorde pra franquia mais famosa dos esportes. O jogo promete novidades em todos os modos além de muita inovação em tecnologias.

A Eletronic Arts prometeu novidades e melhorias para o modo carreira tanto como treinador quanto como jogador. Outro modo que teve melhorias confirmadas foi o Ultimate Team, que vai ganhar um novo modo chamado “Heróis do Fut” além de remodelagens em como os fãs competem no Division Rivals e no FUT Champions.

Além disso a principal novidade é a a tecnologia  Hypermotion de aprendizagem da máquina para oferecer a experiência futebolística mais realista, dinâmica e com maior capacidade de resposta. A tecnologia HyperMotion permitiu, pela primeira vez, integrar a captura de movimento de 22 atletas profissionais jogando em intensidade máxima.

E ai, já testou o novo Fifa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui