Multilaser G MAX 2: Conheça o novo smartphone da Multilaser

Créditos: Divulgação

A Multilaser anunciou o novo celular da linha G, o G MAX2. O celular é o primeiro da linha com 128GB de memória e tem um ótimo custo-benefício. Portanto ele é ideal para você que quer velocidade, tecnologia e não quer gastar muito por isso.

O sistema operacional utilizado pelo celular é o Android 11 junto com um processador Octa Core. O celular é Dual SIM e possui 4GB de memória RAM. Além disso a memória interna do celular também pode aumentar, aceitando cartões de memória de até 128GB. Sim, você pode até dobrar o seu armazenamento.

Créditos: Divulgação

Para os amantes de selfies e fotos o smartphone traz uma câmera traseira tripla com de 13 MP e uma frontal de 5MP. A tela de 6.5” HD+ é perfeita para poder assistir o que você quiser enquanto a bateria de 4.000 mAh não te deixa na mão já que ela dura o dia inteiro sem precisar de recarga.

“Este é um dos principais lançamentos Mobile da Multilaser para esse ano. A categoria de smartphones ganha um produto de peso para aqueles que buscam um produto para uso diário, com valor acessível e ótimo desempenho.”, afirma Fabiano Favero, gerente de telefonia da Multilaser.

O modelo que ainda apresenta reconhecimento facial e sensor de digitais já se encontra disponível no mercado. Os valores sugeridos são de R$ 999,00 para o modelo de 64GB de memória e R$ 1199,00 para o modelo de 128GB.

Créditos: Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui