Naiara Azevedo estreia na UOL com programa “Pé na Bota”. Saiba tudo! 

Naiara Azevedo agora está pleníssima, com um programa para chamar de seu. O “Pé na Bota” vai contar com a artista recebendo convidados especiais em sua fazenda, em uma bate papo super descontraído.

A atração já está no ar e terá a participação de nomes como a cantora Pocah, o influenciador digital Gustavo Tubarão, o casal Mariano e Jake Oliveira, a modelo Nicole Bahls, entre outros. Time pesadíssimo!

E tem mais! Durante um dia inteiro, o convidado de cada episódio terá a chance de acompanhar Naiara em tarefas como colher mandioca, cortar lenha, ordenhar as vacas e alimentar os animais. Após realizarem as tarefas na fazenda, eles ainda partem para preparar uma receita especial.

“O ‘Pé Na Bota’ é a materialização de um sonho para mim. Jamais imaginei um dia poder ter meu próprio programa e convidar amigos queridos para participar e me prestigiar nesse momento. Foram dias incríveis de gravação, onde pude compartilhar com todo mundo os aprendizados que tive com meus pais em minha criação no sítio, no interior do Paraná. Ficou divertidíssimo, aproveitamos cada instante e não vejo a hora de gravar a segunda temporada“, diz a cantoa.

No total serão oito episódios e vai ao ar toda segunda-feira, às 19h, pelo Canal UOL e “on demand” no canal de Splash no YouTube. Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui