Priscilla Alcantara lança álbum “Você Aprendeu a Amar?”

Priscilla Alcantara continua surpreendendo todos ao seu redor. Após ganhar o The Masked Singer Brasil, hoje a cantora apresenta seu novo álbum: “Você Aprendeu a Amar?”.

Com 10 faixas, cinco inéditas e quatro já presentes no EP “Tem Dias Expansão”, temos mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida.

Priscilla também trás participações de Lucas Silveira em “Eu Não Sou Pra Você” e de Projota na música “Meu Sim É Todo Seu”.

Priscilla comenta todo esse retorno que tem recebido e também a expectativa com o novo projeto:

“‘Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final.” 

A cantora não poderia estar mais contente com esse projeto e acredita que o público vai amar e se divertir bastante conhecendo esse lado seu mais artístico.

E é claro que com um lançamento desse porte, não poderia faltar pelo menos um videoclipe, trazendo toda a estética criada por trás do álbum. Esse papelão ficou para a música “Você É Um Perigo”. Saca só:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui