Rally Serra Azul: Vitória de Fabrício Bianchini/Daniel Bender saem vitoriosos na UTD e de Raí Cruz na UT3 no 1º dia. Veja!

Sabadão foi de muitas vitórias no Rally Serra Azul. Bianchini Rally conquistou duas vitórias nos UTVs após completar duas Especiais de 57 km na região de Pardinho e Fabrício Bianchini/Daniel Bender #126 venceram na UTV Double.

Já o piloto Raí Cruz #131, que também faz seu primeiro rali pela equipe, venceu na categoria UT3, após completar as duas voltas em um total de 1h48m09s. Pleníssimo, né?

Para Bianchini que não compete nos UTVs desde o ano passado, a diversão foi garantida. “A chuva da noite anterior mudou bem o piso, abriram-se vários facões na Especial, principalmente no piso arenoso, mas a prova foi muito legal o UTV estava 100% e nos divertimos muito e o bom é que tem mais um dia ainda”, completa o piloto.

Nas motos, os quatro pilotos do time completaram o primeiro dia entre os Top 5 mais rápidos das respectivas categorias:

  • Guto Bogo #2 (Husqvarna FE501) fez o 2º tempo na Moto2 e o 7º na geral (1h48m47s).
  • Na mesma categoria, Rodrigo Montemor #21 (Husqvarna FE450) fechou em 2º e em 9º na geral (1h51m07s).
  • André Marcondes #11 (KTM 500EXC) completou em 3º na Moto Over e 6o na geral (1h45m44s).
  • Líder no campeonato na Moto Over, Luiz Fernando Nutti, “Acoxa”, #20 (KawasakiKLX450R) ficou em 5º e em 12o na geral.

Montemor super aprovou a Especial. “Super grip, prova rápida e gostosa de andar e foi uma boa colocação para o primeiro dia. Somente na segunda volta, com os facões abertos pelos UTVs, tomei um tombinho, mas tudo certo, faz parte da diversão”, conta o piloto.

Top, né? Se você curte esse esporte massa e quer saber mais informações, confira o site www.bianchinirally.com.br. Você não vai se arrepender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui