Alex Escobar assume o bloco de esportes do ‘Fantástico’ e será a nova companhia dos cavalinhos. Saiba tudo!

O ‘Fantástico’ acaba de anunciar que Alex Escobar vai assumir a cobertura do Esporte do programa, substituindo Tadeu Schmidt, que vai apresentar o próximo ‘Big Brother Brasil’. Sua estreia será no dia 21 de novembro e estamos como? Ansiosos!

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, entrega Escobar.

Essa não será a primeira vez que Escobar substitui Tadeu Schmidt. “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do ‘Bom Dia Brasil’ para assumir o ‘Fantástico’ definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso”, retribui Tadeu Schmidt.

Top, né? Escolha super sensata. Temos certeza de que Alex Escobar vai brilhar ainda mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui