Telecine migra seu streaming para o Globoplay. Vem saber tudo!

O streaming do maior hub de cinema no Brasil está no Globoplay sim! O Telecine acaba de anunciar a novidade, que visa aprimorar a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações. Vai ficar tudo de bom!

O projeto de migração deverá ser concluído até o fim desse ano. Dessa forma, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay. O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica. É tudo o que a gente sonhou, sim ou com certeza?

O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”, detalha Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.

Não é por nada não, mas essa é a hora de assinar os streamings, ficar por dentro de tudo e mergulhar de cabeça nesse mundo de novas possibilidades!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui