5 recursos que você não sabia sobre o Flip, a tela interativa da Samsung

Diferentes tamanhos, conectividade e resolução UHD são alguns dos diferenciais do aparelho voltado ao mercado B2B.

Com a vida voltando a correria de sempre, agora percebemos que recursos interativos e tecnológicos nos ambientes de trabalho não são apenas bem-vindos, mas essenciais para atender às demandas profissionais.

Com a tela interativa Samsung Flip, não seria diferente. Ela se tornou uma das ferramentas mais indicadas para facilitar a comunicação entre público e audiência no “novo normal”, seja em salas de aula, escritórios etc.

Pensando nisso, a Samsung separou 5 recursos da tela flip que podem melhorar a sua rotina tanto profissional como pessoal. Saca só:

Anote, desenhe e compartilhe 

Esse recurso permite que os usuários desfrutem da sensação familiar e natural da escrita tradicional em um formato digital. Além disso ele disponibiliza possibilita a escolha e o uso de várias cores, estilos e larguras à disposição.

Colaborativo, o aparelho se adapta a até quatro pessoas escrevendo, desenhando ou fazendo anotações ao mesmo tempo na tela.

Tela de alta resolução 

A Samsung Flip além de diversos recursos, também conta com uma qualidade de imagem UHD consistente e clara que exibe imagens com alta precisão para diferentes fins, garantindo visuais mais impactantes e interessantes.

Conexões múltiplas

A colaboração dentro da Samsung Flip é algo mega importante, proporcionando uma experiência totalmente sincronizada e de fácil uso.

Os usuários da Samsung Flip também podem conectar e realizar o espelhamento sem fio com aparelhos que suportam o sistema operacional Windows 10.

Por fim, o sistema operacional TIZEN 3.0 oferece amplo espaço de armazenamento e uma interface intuitiva para localizar e acessar materiais salvos.

Design que prioriza estilo e conforto

Disponível na cor cinza claro, Samsung Flip conta com uma inclinação ergonômica de 4,5° e uma espaçosa bandeja frontal com suporte de caneta para que o usuário possa utilizar para colocar suas de ferramentas de trabalho.

Por último, ele também tem um suporte portátil com rodas também facilita o manejo e o gira da tela em 90° caso necessário.

Quatro versões à venda

Os usuários podem adquirir quatro versões diferentes do Samsung Flip no Brasil, com telas de 85”, 75”, 65” e 55”. Isso dá uma gama de opções mais variada para o uso, conforme as necessidades do negócio.

Qual desses recursos é o seu favorito? Conta pra gente!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui