Deezer anuncia novo recurso para podcasters. Confira!

Se você faz parte do mundo do podcast, talvez já tenha ouvido falar do Deezer for Creators, o aplicativo da Deezer dedicado para esse tipo de conteúdo, e que destaca todas as estatísticas e dados de ouvintes em um único painel.

Isso significa que você pode descobrir o que seus ouvintes estão amando a qualquer hora, em qualquer lugar. Nessa semana, a Deezer anunciou algumas novidades para os usuários.

Agora, os podcasters também podem acessar estatísticas de todos os seus diferentes programas com uma única solicitação de acesso e uma mesma conta!

Para acessar basta, inserir o feed RSS em seguida, será mostrada uma lista completa dos podcasts desse mesmo email, reivindicando todo o catálogo.

Depois só precisa validar a conta e você já está pronto para começar! Agora você realmente irá conhecer o seu público podendo personalizar seu conteúdo de acordo.

Uma ferramenta que realmente é o sonho de todo podcast! Acesse a página da Deezer for Creators e saiba mais sobre como aprimorar os resultados do seu podcast.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui