Coca-Cola FEMSA lança app de Natal com game interativo e realidade aumentada

É o natal batendo em nossa porta! Pelo segundo ano consecutivo, a Coca-Cola FEMSA Brasil, lança um app gratuito para que todos tenham acesso às ações de Natal.

o ‘Natal A Magia Acontece’ promete despertar o verdadeiro sentido da época e celebrar as relações humanas. O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente por usuários de Android e iOS.

Uma das atrações do app de natal é a realidade aumentada, onde o usuário poderá experimentar e compartilhar momentos através de diversas interações.

Além disso, outra novidade do app é o Papai Noel que “ganha vida” ao sair de uma lata de Coca-Cola, mandando mensagens de amor para os usuários.

Fora isso, também haverá ainda um game que dá pontos para o usuário que acertar os presentes contidos em uma sacola virtual e acumular pontos.

Por fim, Com o Postal Encantado, novidade no app, todos poderão dar asas à imaginação utilizando modelos para compartilhar fotos e vídeos de momentos especiais nas redes sociais.

E para já entrar de cabeça no clima natalino, a música oficial do Natal Coca-Cola também está disponível. Agora é só esperar para abrir os presentes em dezembro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui