Hopi Hari estreia temporada de Natal, com programação especial. Confira!

No próximo dia 03 de dezembro, estreia a temporada “Natal Magiko” no Hopi Hari, com programação super especial, com direito a espetáculos e a possibilidade de encontrar o “bom velhinho” e até tirar fotos com ele. A criançada vai amar!

Entre as novidades da programação do País Mais Divertido do Mundo estão O Natal Existe, o espetáculo: Papai Noel Superstar, que promete despertar nossas emoções e resgatar o espírito natalino, que a gente tanto ama.

Este ano a experiência será única pois, queremos mostrar um outro olhar do Papai Noel, não só aquele velhinho, que fica sentado na poltrona escutando pedidos. Ele é aquele que vem nos mostrar a importância de resgatar nossa essência, que o espírito do Natal pode ser vivido por nós todos os dias. Queremos relembrar as sensações desta época tão mágica e comemorar a volta do ‘Natal clássico’, celebrado entre as famílias ao redor do mundo”, explica o diretor artístico de Parque, Rogério Barbatti.

Legal, né? Já deu pra ver que não vai ser um espetáculo qualquer. Na peça, o bom velhinho terá um desafio bem maior do que entregar todos os presentes em uma noite. Isso porque, desta vez, nenhuma criança lhe enviou uma carta. Preocupado com a situação, ele lança um programa de TV com o propósito de reacender a chama natalina. A partir do seu plano, começa a tocar os corações de uma família que há muito desacreditava da magia que envolve esta data. Essa história é contada em duas sessões: às 17h e às 18h, no ‘Theatro di Kaminda’.

Vai rolar também a atração Kasa Di Papai Noel, em ‘Kaminda Mundi’, onde poderemos ver o carinha bem de perto. Passeando por cada cômodo dessa casa tão mágica, descobre-se mais sobre os bastidores que tornam essa data tão encantadora, graças ao casal e seus fiéis ajudantes. É possível fazer essa visitinha ao Noel e sua turma entre 13h30 e 18h.

O dia se encerra com PARADA DI NATAL, um desfile de seres encantados e o Papai Noel na rua principal do Parque, também em ‘Kaminda Mundi’, acompanhado de um show piromusical, em que as luzes dos fogos de artifício brilham e dançam aos olhos do público, ritmados pelas tradicionais músicas natalinas. Vai ser mega emocionante. Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO – TEMPORADA NATAL MÁGIKO

13h30 | 14h30 Espetáculo O Forasteiro (Saloon Show – Wild West)

14h | 15h Espetáculo Dino, um dinossauro de verdade (Klapi Klapi Show – Infantasia)

ATRAÇÕES DE NATAL

13h30 | 14h30 | 15h30 Enkontro Mágiko (Kaminda Mundi)

13h30 às 18h Kasa Di Papai Noel (Kaminda Mundi)

17h | 18h Espetáculo O Natal Existe  (Theatro de Kaminda – Kaminda Mundi)

19h Parada Di Natal (rua principal de Kaminda Mundi)

SERVIÇO

Temporada Natal Mágiko – Parque Temático Hopi Hari

Data: de 3 de dezembro a 16 de janeiro

Horário de funcionamento do Parque: Clique aqui [https://www.hopihari.com.br/calendario]

Central de Vendas: (11) 4210 4000

Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui