Mike’s estará na Oktoberfest SP, garantindo aquela bebida gelada. Saiba mais!

Essa aqui, até quem não curte um álcool, vai gostar! Mike’s dará seu nome na Oktoberfest SP, com vodka e suco de limão de verdade, que chega como a alternativa perfeita para quem está em busca de uma bebida além da cerveja.

É a chance perfeita de experimentar essa novidade e, convenhamos, dá até água na boca. Mike’s ainda vai te surpreender com uma Blitz bem-humorada, que vai fiscalizar o copo daqueles que não estiverem com uma caneca nas mãos. O prêmio? Uma latinha de Mike’s para entrar no clima da festa. Já fiquei ansiosa pra esse rolê!

Vivemos um momento de construção de novas categorias no mercado de bebidas e Mike’s tem papel fundamental para surpreender o paladar dos consumidores e mostrar que existem opções para quem não está com vontade de tomar cerveja ou está buscando novos sabores.” Explica Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages e Beyond Beer na Ambev. “É por esse motivo  que estamos marcando presença na OktoberFest, para trazer uma opção para que todos possam se divertir na festa” finaliza.

Além de tudo isso, a marca ainda é a responsável pelo Bar nas Alturas, uma grande novidade na Oktoberfest. Quem estiver no rolê, poderá experimentar um Happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica de tirar o fôlego. É ou não a festa perfeita?

Sucesso de vendas nos Estados Unidos e Canadá, Mike’s Hard Lemonade já pode ser encontrado em todas as regiões do Brasil em latas de 269ml. A Oktoberfest SP acontece de 25/11 a 12/12, na Vila Alemã, na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 155. Não vai deixar de ir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui