Playstation Plus contará com 6 jogos em Novembro.

Créditos: Playstation Blog

A Sony revelou hoje os jogos que estarão disponíveis em novembro. O principal destaque do anuncio ficou com o fato de que serão 6 jogos gratuitos disponíveis para os assinantes do serviço.

Dos jogos disponíveis três são para usuários do Playstation 4, sendo que dois deles também tem suas versões para Playstation 5. Os outros três jogos serão para aqueles que tem o PS VR.

Do lado dos consoles teremos disponível o jogo que estava fazendo muito barulho no lançamento, Knockout City (PS5 e PS4). O jogo é um duelo de queimada em diversos tipo de modalidades e estilos diferentes, um jogo de time perfeito para jogar com amigos.

Além da queimada os jogadores poderão curtir First Class Trouble (PS5 e PS4) o novo jogo de dedução onde dois jogadores tentaram enganar os outros 4 jogadores. E por ultimo temos Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PS4), um jogo de batalhas de monstros e combates de fantasia.

Já para os PS VR serão três jogos disponíveis: The Persistence;The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition e Until You Fall. Os jogos estarão disponíveis a partir do dia 2 de novembro e você poderá resgatá-los até 6 de dezembro. Especificamente os jogos de VR estarão disponíveis até o dia 3 de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui