Polo Aquático: CBI- Sub-14 começa no Clube Hebraica com chuva de gols. Veja!

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático Sub-14 começou ontem e já está dando o que falar! Foram onze partidas no total e as equipes masculinas da ABDA e Sesi-SP conseguiram se manter finíssimos no primeiro dia do campeonato.

Na abertura, a equipe da ABDA conquistou duas vitórias e garantiu a liderança do Grupo A. O clube representante de Bauru venceu a Hebraica, por 47 a 2, e a Hípica pelo placar de 11 a 5. Já o Sesi-RP ocupa a segunda colocação.

O Grupo B está sendo liderado pelo Sesi-SP após vitórias contra o Paineiras e Flamengo. A vice-liderança do grupo ficou com o Flamengo, que venceu a primeira partida e foi derrotada na segunda.

Já no Grupo C, Pinheiros e Jundiaiense estão igualados em número de pontos, ambos com duas vitórias. O time do Pinheiros garantiu a primeira colocação com saldo de 24 gols, enquanto o Jundiaiense possui 19 gols anotados.

Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14 feminino

A mulherada também foi com sangue e suor e foram duas partidas marcadas pelo desempenho ofensivo. Hípica e Sesi-SP estão dividindo a liderança do CBI Sub-14 feminino. O time da Hípica venceu a primeira partida contra a ABDA, por 22 a 1. O Sesi-SP garantiu a segunda colocação após vencer a Hípica, por 7 a 6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui